Áries (21/3 a 20/4)
Use essa criatividade toda para dar conta do recado no trampo, porque você vai precisar. Você terá uma ajudinha inesperada no serviço! Tenha cuidado com excessos e atitudes orgulhosas. Na paquera, a Lua Nova pode trazer alguns enganos. Então, pense bem antes de começar a se envolver pra depois não sofrer. Os astros pedem cuidado com os seus impulsos, principalmente na hora de fazer promessa, pois podem aparecer obstáculos com os quais não contava. O alento é que Vênus no seu signo te deixa mais amorosa, mais sensível e isso vai fazer a diferença, seja na vida a dois, seja para conquistar ou agradar ao seu crush. Cores: verde e vermelho.

Touro (21/4 a 20/5)
Fique de olho naquele colega de trabalho que usa máscara todo dia e não só no Carnaval. Os astros mandam avisar que esta semana é boa para corrigir seus erros, cuidar da saúde e se desligar de problemas alheios. No amor, vai ter que confiar muito na sua intuição pra não cair em cilada. Principalmente com aquele crush com rostinho lindo e sorriso encantador. E pra quem já tem par, cuidado com o excesso de teimosia! Pra finalizar, algo de misterioso ronda seu romance. Cores: pink e verde-claro.

Gêmeos (21/5 a 20/6)
Esta semana, os astros vão deixar você mais sensível e com a intuição aguçadíssima! Em família, promessa de alegrias com parentes. No amor, trago um alerta: Mercúrio está retrógrado, melhor não brincar com fogo e pensar bem antes de falar. Eu sei que esse filtro é complicado pro seu signo, mas vai por mim: isso vai fazer com que você evite altas tretas. E Vênus entra em cena pra salvar a paquera pros geminianos. O planeta do amor promete novidades e muita agitação em rolês com a galera, em festas ou baladas e isso inclui a folia de Carnaval também. Os amigos podem fazer a ponte direitinho pra você chegar no crush! Cores: dourado e branco.

Câncer (21/6 a 21/7)
Câncer, primeiro vamos falar de coisa séria: emprego e saúde. No trampo, é bom mostrar trabalho, apresente suas ideias e tenha jogo de cintura. E na saúde, bom ter atenção: se hidrate, use filtro solar, ajeite a coluna e nada de exagerar na folia e nas bebida tudo. Agora, no amor, se você está pensando em ir para os bloquinhos fantasiado de dinheiro caído no chão pra ver se alguém te pega, calma, que não tem necessidade, a Lua nova promete ajudar na parquera e pode rolar uma chance com um crush que não conhece. Cores: roxo e amarelo.

Leão (22/7 a 22/8)
Chances de progredir no trabalho, mas para isso vai ter que caprichar no quesito inovação ao executar suas tarefas. Quando o assunto é trabalho, os astros mandam ainda outro alerta: melhor evitar discussões com colegas. Falndo de paquera, Júpiter e Marte estão se movimentando em sua Casa 6 e, por isso, aumentam as chances de você se envolver com alguém do trabalho. E mais do que atração física, você pode se encantar por um crush que comunga dos mesmos ideais que você. Quem já tem par, melhor tomar cuidado com mal-entendidos e desencontros. Cores: prata e coral.

Virgem (23/8 a 22/9)
Essa semana promete trazer boas chances de crescer na carreira! Mas pra dar certo tem que tomar cuidado com atrasos. E já que você não é um signo que curte se jogar na folia, que tal aproveitar o feriadão para cuidar do visual? Isso vai lhe dar muito prazer! Agora as previsões pro amo, se sua fantasia de Carnaval é ter um crush pra chamar de seu, Marte pode mexer fundo com você e te dar uma ousadia que normalmente você não tem. Além disso, Marte vai fazer você se sentir confiante. Cores: amarelo e azul-marinho.

Libra (23/9 a 22/10)
O conselho dos astros nesta semana pra você é: antes de gastar, pense bem nos seus compromissos financeiros e nos boleto tudo que tão pra vencer. Aliás, esta semana, o trabalho deve exigir bastante de você. Em contrapartida, nas relações familiares: a fase será excelente para esclarecer mal-entendidos e até pra tentar uma reconciliação. No amor, quem já tem par, Vênus promete altos papos e boa sintonia, apesar de algumas divergências. Na paquera, sua simpatia e alto-astral podem atrair um crush que pensa diferente de você. Cores: preto e rosa.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Os astros avisam que nesta semana, você poderá, sim, se impor no serviço. Mas, escute a voz da experiência deste que vos fala: melhor do que se impor é saber ouvir. Nas finanças, reveja seus gastos senão corre o risco rebaixamento e vai ter que desfilar pela acadêmicos dos sem dinheiro. E tem outro recado importantíssimo aqui: cuidado com aquele amigo falso, tem gente que usa máscara o ano inteiro! Na paquera, invista na melhor fantasia de detetive e dê aquela stalkeada no crush, que só escorpiano sabe fazer. Lua Nova dá aquela força no amor, porém, Mercúrio retrógrado pode colocar areia no seu ventilador. Cores: lilás e verde-escuro.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Esta semana, você tem tudo para se entrosar no trabalho e selar boas alianças. Nas finanças, finalmente os humilhados serão exaltados e a promessa é de que receba boas notícias. Agora, em família, risco de tensão. E isso pode afetar até mesmo o clima com o mozão. Os astros mandam avisar que, para o bem ou para o mal, é fato que coisas relacionadas à família ou ao passado podem ter influência decisiva em seus planos amorosos. Vênus está toda serelepe em seu paraíso astral e vai te deixar mais seducente do que nunca! Vai dar bom pros Sagita que tão flechando aventuras, pros que querem conquistar um crush pra chamar de seu e também para quem quer dar aquela turbinada na vida a dois. Cores: azul-celeste e rosa.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
É semana de Carnaval e eu te proído de desfilar na Escola do Samba Unidos da Preguiça! Então atenta para não perder a chance de agarrar boas oportunidades profissionais. Você poderá receber conselho ou presente de pessoa amiga e recomendo que mantenha distância de gente crítica demais. No amor, vai chocar geral com sua disposição de se jogar em uma nova paixão que tá pintando. Para quem tem relação firme, programinhas caseiros serão os mais prazerosos, desde que controle a possessividade. Cores: verde-claro e vermelho.

Aquário (21/1 a 19/2)
Não assuma tarefas dos outros e nada de culpar os coleguinhas pelos seus erros. Os astros avisam que talvez seja bom se isolar um pouco e pensar na vida. Na real, a semana vai tá meio foda. No amor, assuntos materiais podem se misturar aos seus desejos amorosos e causar algumas situações complicadinhas. Você pode ter dificuldade para lidar com questões envolvendo fé ou religião e, pra completar, uma paixão antiga pode reaparecer, causando problemas em seus sentimentos. O que pode te salvar é sua maneira de se comunicar, que estará mais assertiva do que nunca. Cores: verde-escuro e creme.

Peixes (20/2 a 20/3)
Peixes, é semana de Carnaval mas, além da folia, você deve aproveitar que a sorte está ao seu lado para lidar com vendas ou negociar algo. Eu vejo também que a semana será boa para fazer as pazes com pessoa amiga. Em casa, nada de fazer tempestade em copo d´água! No amor, Com Mercúrio retrógrado no seu signo será preciso usar sua imensa sensibilidade ou sua afiada intuição para evitar situações confusas. Sem tirar a sua delicadeza natural, Vênus pode te deixar mais firme e decidida sobre o que quer, seja para conquistar, seja na vida a dois. As boas notícias vêm de Marte, que anunciam momentos calientes em festas ou programas com sua galera, menos pra você que tá namorando. Cores: azul e rosa.

%d blogueiros gostam disto: