Confira seu horóscopo semanal de 27 de janeiro a 02 de fevereiro

Áries (21/3 a 20/4)
Mantenha seus planos em segredo para não papel de trouxa e ser vítima de trapaças ou rasteiras. No trabalho, mostre seu espírito de liderança, mas evite bater de frente com a chefia. No amor, quem está só, fique atenta: pode pintar crush novo. Quem já tem um par, a dica é: cuide bem do seu amor.

Touro (21/4 a 20/5)
Você tem tudo para conquistar o que quer, mas faça isso sem alarde. Tente ter mais discrição em tudo o que faz. No serviço, vai precisar de mais sossego para render. No campo financeiro, vai estar tudo bem com a grana. No amor, se está só, atração por amigo deve balançar o seu coração. Quem tem par, aproveite para realizar suas fantasias a dois.

Gêmeos (21/5 a 20/6)
Os astros pedem paciência, para esta semana. Trabalhar em equipe vai exigir mais calma e jogo de cintura. E você vai precisar de aliados para realizar seus desejos. Contato com alguém que mora longe fará bem ao seu astral. No amor, quanto mais cumplicidade, melhor. E quem está só, vai estar exigente na paquera.

Câncer (21/6 a 21/7)
Se está afim de crescer profissionalmente, faça cursos para se aperfeiçoar e batalhe com disposição para mudar o rumo da sua carreira. Os astros vão dar uma forcinha para quem quer iniciar dieta e investir mais na saúde. No amor, romance firme. Na paquera, clima de pura sedução com alguém do trabalho.

Leão (22/7 a 22/8)
Na vida profissional, você vai ganhar se trocar experiências com os colegas de serviço. Os astros enviam sinal verde, aproveite este momento. Mas primeiro você precisa sair do comodismo para criar novas oportunidades. No amor, que tal um bate-papo gostosinho com o par? Na paquera, vai ser mais fácil atrair admiradores.

Virgem (23/8 a 22/9)
No trabalho, nada de tentar impor a sua experiência aos colegas, se fizer isso, eles vão pegar ranço de você. Nas finanças pode ter ganhos inesperados mas, controle melhor seu dinheiro. Na família, podem rolar alguns conflitos. No amor promessa de muita paixão entre quatro paredes e astral promissor na paquera

Libra (23/9 a 22/10)
Essa semana não faltará disposição para encarar seus compromissos. O que é muito bom porque assuntos de casa vão exigir sua atenção. Além disso, sua saúde pode ficar mais sensível. No trabalho, eu vejo que pode fazer parceria vantajosa. No amor, renda-se ao romantismo na união. E quem está só, será fácil se envolver com quem já conhece.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Pra esta semana, os astros prometem sorte e conquistas. Aproveite a maré de sorte para fazer uma fezinha! Ah, esta semana você vai encarar suas tarefas com disciplina, mas é bom ter cuidado com mal-entendidos. No amor, não exagere nas cobranças. Agora, quem está só, vai desejar viver uma relação séria.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Essa semana promissora para quem trabalha em casa ou com parentes. E os astros mandam uma dica pro campo profissional: no serviço, use sua boa lábia para conseguir o que quer. Pare de gastar com coisas que não precisa. No amor, vai revelar seu lado apaixonado. Na paquera, fortes emoções.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
Você vai esbanjar criatividade e terá facilidade para dialogar a fazer acordos. No campo familiar, vai dar bom também: semana de sintonia em família. Já no amor, o romance vai precisar de mais confiança, viu, minha consagrada. E quem está só, vai se sentir mais à vontade para puxar papo com o crush.

Aquário (21/1 a 19/2)
No setor profissional, os astros indicam que você pode se destacar em entrevista de emprego, em reuniões ou na hora de fechar negócios. E tem mais: no setor financeiro, vão pintar novas oportunidades para ganhar grana: fique de olho pra não deixar passar. O astral é positivo ainda para se divertir com os amigos. No amor, só sucesso.

Peixes (20/2 a 20/3)
Esta semana você terá inspiração extra para encontrar novas formas de ganhar dinheiro e terá mais determinação para investir na carreira. Fique ligada que pode até pintar uma chance de promoção. É semana produtiva que fala? No amor, demonstre todo seu carinho. E na paquera, não economize no charme!

%d blogueiros gostam disto: